quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BLOG ENCERRA ENQUETE SOBRE ELEIÇÕES 2008

Bom dia, em nosso blog , voçe meu amigo leitor (a) de todos os dias teve a oportunidade de votar em uma enquete, sobre as eleiçoes municipais em Caraúbas, em primeiro lugar quero agradecer a sua leitura diaria e publicar a soma dos numeros, que voçe pode conferir ao lado em postagem no blog.

Para confirmar os numeros corretamente voçe pega o total de votos, por exemplo...o total de votos foi 167 e multiplica pelo percentual. que vai dar um numero bem aproximado...então é so arredondar para mais ou para menos dependendo do numero.

vamos aos numeros :

Eugenio Alves.------------------------------ 79 votos - 47 %
Edson Morais ( pele )----------------------- 34 votos - 20 %
Novinho Praxedes-------------------------- 25 votos - 14 %
Lucinao Cruz.------------------------------- 22 votos - 13 %
Onaldo Gurgel.------------------------------07 votos - 04 %

Total de votantes na enquete , 167 votantes. Vale salientar que quando começamos a referida enquete, ainda nao tinham acontecidos varios fatos na politica local, como por exemplo o churrasco da oposição e o fortalecimento de Júnior Praxedes (PMDB), que inclusive continua a se movimentar nos bastidores da politica local.

Na nossa enquete, ( e não pesquisa )...não tinha espaço para colocar, brancos e nulos, justamente por se tratar de enquete,e não uma pesquisa formal. A todos obrigado por participarem.

Nenhum comentário: