terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Próxima atração


O título “Prova de Fogo” já foi descartado pela Record. A novela de Cristianne Fridman, escolhida para substituir “Amor e Intrigas”, vai se chamar “Chamas da Vida”. Nos principais papéis, Marcelo Serrado e Juliana Silveira (foto).


Duração
“Amor e Intrigas”, lançada em 20 de novembro, deverá ser exibida até a segunda quinzena de maio, segundo previsões do comando de novelas da Record. No horário, a produção da autora-estreante Gisele Joras só fica atrás da Globo.


EspichadaAguinaldo Silva, autor de “Duas Caras”, atendendo instruções da Globo, levará a novela até o dia 16 de maio. Tempo considerado suficiente para estrear “Juízo Final”, do João Emanuel Carneiro.


Estourou o tempoA participação esportiva do Tadeu Schmidt foi bruscamente interrompida no último “Fantástico”, no momento em que ele pretendia chamar os gols dos campeonatos regionais. Ficou devendo.


A propósito
Ainda do campo esportivo, a Bandeirantes acaba de adquirir novos equipamentos, que irão enriquecer toda parte gráfica e imagens virtuais das suas transmissões do futebol na atual temporada.

Nenhum comentário: