sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

JUIZ ELEITORAL DE CARAÚBAS MUDA LOCAIS DE VOTAÇÃO


O Juiz Eleitoral da 36ª zona eleitoral,na cidade de Caraúbas -RN atendendo aos anseios das comunidades rurais deste municipio e visando uma melhor organização do pleito eleitoral que se avizinha resolve, mudar alguns locais de votação onde funcionava algumas seções eleitorais.
Veja como ficaram destribuidos aos novos locais de votação :

As seções eleitorais de nº 32,33 e 34, que funcionavam na escola Estadual Professor Lourenço Gurgel,passarão a funcionar na escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho,localizada na Comunidade de Cachoeira.

As seções eleitorais de nº 35,37,38,39 e 40, que funcionavam na escola Estadual Municipal Josue de oliveira,passarão a funcionar no predio do FUNDEC, localizado no destrito de São Geraldo.

As seções eleitorais de nº 54,58 e 61, que funcionavam no jardim de infancia Hugolino de Oliveira,passarão a funcionar na escola Municipal Francisco de Acaci Viana,localizada na comunidade de Mariana.

A seção eleitoral de nº 50, que funcionava na escola Estadual Professor Lourenço Gurgel,e a seção de nº 57, que funcionava na escola Municipal Jonas Gurgel, passarão a funcionar no jardim de Infancia Hugolino de Oliveira,localizado no centro de Caraúbas.

Todos os eleitores deste municipio devem ficarem atentos e verificarem seus locais de votação, e havendo necessidade de alterá-lo, devem comparecer ao cartório eleitoral . que esta localizado no fórum deste municipio até o dia 07 de maio deste ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow interesting. Nice read! - Filipina Girl