terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Padre Confirma Candidatura a Vereador, Senador Vem a Caraúbas.


O jornalista Carlos Santos escreve em seu blog....eu repasso...


A "mosca azul" está zumbindo em torno de "Júnior de Fernandinho". Seu nome passou a ser mencionado com insistência, como pré-candidato a prefeito de Caraúbas.

Genro do empresário bem-sucedido Ademos Ferreira, principal apoiador do atual prefeito Eugênio Alves (PR), Júnior é neófito na política partidário-eleitoral.

Entretanto, um arco de apoios pode levá-lo a condição de candidato oposicionista.Foi o ex-prefeito Júnior Gurgel (PR), rompido com o prefeito Eugênio Alves, que lembrou a hipótese de Júnior de Fernandinho se tornar candidato consensual da oposição. A idéia ganhou eco.Em entrevista a Rádio Centenário à semana passada, Júnior Gurgel pregou o entendimento entre as alas oposicionistas contra Eugênio Alves.


Já o Vivenio Jacome escreveu em seu blog....


A secretária do senador José Agripino (DEM), telefonou para o prefeito Eugênio Alves na manhã desta quarta-feira, 08. O objetivo do contato foi marcar uma visita do senador ao prefeito, durante a festa do padroeiro São Sebastião. A data do encontro ainda está sendo confirmada.
Há algumas semanas, José Agripino disse a uma emissora de rádio local que em Caraúbas seu candidato é o atual prefeito. Certamente Eugênio vai aproveitar a vinda do senador para realizar um grande evento político.


OBS: a Entrevista foi no meu programa, quando perguntado sobre eleições municipais, ele foi curto e direto...."em Caraúbas se eu tiver 10 votos ou 10 mil, vou pedir para votar em Eugenio". disse o Senador do DEM JoseAgripino Maia


Já o padre da paróquia de Caraúbas, Paulo Brasil (PR), confirmou que será candidato a vereador nas eleições de outubro.
Ele fez questão de dizer que são falsos os comentários que circulam na imprensa de uma possível desistência, motivada por questões eclesiásticas da Igreja Católica.

Nenhum comentário: