quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

FESTAS PARA A IMPRENSA E CARAUBENSES AUSENTES


Tradicionalmente, sempre no dia 17 de janeiro a festa de São Sebastião faz uma justa homenagem à imprensa e aos caraubenses que residem em outras cidades. e quem chega a tempo de participar das festividades de São Sebastião é Marizelia Maia (ao lado na foto com o presedente Lula).....Inclusive foi Marizelia Maia quem doou um dos premios que sera sorteado hoje entre os presente ao jantar.

Hoje à noite, dois eventos vão acontecer na cidade.
Na Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”, a partir das 21h, vai ocorrer a festa da imprensa, com a expectativa da presença de muitos profissionais da área. Esse ano, será lançado o prêmio “São Sebastião de jornalismo”, destacando jornalistas e veículos de comunicação em algumas categorias da mídia.
Já o jantar dos caraubenses ausentes será realizado ao lado da igreja matriz de São Sebastião.
No referdio jantar, serão sorteados uma TV 21 polegadas e dois aparelhos DVD´s.
O dinheiro arrecadado vai ser doado à festa do padroeiro.

Na noite de hoje, dia 17, o I Caraúbas Fest Cultura vai apresentar o show da banda Limão com Mel, reconhecida nacionalmente pelos seus sucessos. A abertura será com a banda Capricho de Menina.

A novena desta quinta vai homenagear os Filhos Ausentes, o Ministério da Visitação, a Imprensa, os Radialistas e a Renovação Carismática. O tema do momento religioso será “Conferências Episcopais Latino Americana”.

Ainda falando da imprensa....A Rádio Centenário vai transmitir amanhã, às 8h, direto das dependências da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, a decisão da Copa São Sebastião de Futebol. A narração será de José Estácio, da vizinha cidade de Campo Grande.
Hoje, acontecem as semi-finais da competição. Os jogos são: CAIC x Volta do Juazeiro e Corinthians (de Miranda) x Cachoeira. Os vencedores vão fazer a grande final de amanhã.

Nenhum comentário: