quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

FOTOS DAS FESTAS EM CARAUBAS - RN

FOTOS FEITAS NA RESIDENCIA DO PREFEITO EUGENIO ALVES, DIA 20 DE JANEIRO, QUANDO DA VISITA DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO (DEM-RN).





































































































































































































































































































































8 comentários:

Dasdores Fernandes disse...

Perfeito!!! Desta vez estava tudo certo pra ir: carro alugado, pousada reservada. Mas devido a um problema de saúde com um parente, não foi possível, tive que cancelar. Parabéns pela cobertura do evento. Ouvi sua voz em uma das noites quando conversava ao telefone com a minha mãe. Empolgação total!!! Abraço!

Alan disse...

Caro Francileno. As notícias do seu blog estão completamente caducas com relação a Caraúbas. A atualização com os acontecimentos da cidade se faz necessário. OK?

Anônimo disse...

.

Unknown disse...

eu adoro caraubas

Unknown disse...

eu adoro caraubas rn terra abençoada

Unknown disse...

FRANCILENO SINTO MUITO, MAS ESSAS AI SÃO ANTIGAS DEMAIS, UNS DESSES AI JA ATE PASSARAM PARA O NOSSO LATO. KÁ PARA NOS MAS COLOQUE NOVIDADES.....

JOSÉ MOJICA JÁCOME disse...

SOU UM FILHO DESSA TERRA QUE TANTO AMO. ESTOU A ANOS LONGE E QUERIA QUE VC COLOCASSE FOTOS MAIS RECENTES E MAIS NOVIDADES....

Anônimo disse...

Prezado,
Encontrei, ontem dia 08/12, em Natal/RN, a carteira contendo todos os documentos do Sr. Gilmar de Oliveira Fernandes, funcionário da Secretaria Municipal de Finanças de Caraúbas, no cargo de VIGIA. A mesma se encontra na delegacia do SHOPPING VIA DIRETA, em Natal.
att,
Dianne.
diannesena@hotmail.com