sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

TV ABERTA....A INFORMAÇÃO TOTAL.


Beleza Pura


Elaine Mickely (foto), sra. César Filho, está confirmada no elenco da próxima das 7 na Globo. Sua personagem será uma das vítimas da vilã Norma, interpretada por Carolina Ferraz.


Tudo certoLetícia Sabatella reaparece nos próximos capítulos de “Desejo Proibido”. Como os autores criaram todo um mistério no sumiço da personagem, ela vai voltar e restabelecer seu romance com o médico Escobar (Alexandre Borges)

Está fora
Fonte importante da Record passa que o “Terceiro Tempo” não tem mais vez na programação da emissora. A média de audiência alcançada com os dois filmes seguidos, no último domingo, contribuiu para esta decisão.

Atenção
Já pintou ciumeira, e ciumeira brava, nos interiores do “Bofe de Elite”, do Tom Cavalcante, na Record. Vários atores, descontentes com as diferenças salariais e, principalmente, com o que irão receber os antigos participantes do “Pânico”, ameaçam pular fora.

Novo larBárbara Paz e a Record estão conversando. A atriz, vencedora da “Casa dos Artistas” e estrela de novela do SBT, poderá integrar o elenco de “Chamas da Vida”, da autora Cristianne Fridman, que substituirá “Amor e Intrigas”.

Nenhum comentário: