quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

MINISTRO DA PESCA CONFIRMA VINDA A CARAÚBAS

O vereador Éson Morais (Pelé), informa que o ministro da pesca, Altemir Gregorim, vai estar em Caraúbas no próximo dia 18 de fevereiro. O motivo da visita vai ser a assinatura da ordem de serviço da construção da Unidade de Beneficiamento do Pescado.
O evento vai ser realizado na Casa da Comunidade, às 9h, e deverá contar com a participação de vários políticos, pescadores e autoridades locais e regionais.
A obra vai beneficiar todos os pescadores e comerciante da região oeste do estado, e vai gerar, entre diretos e indiretos, mais de mil empregos. O valor total da construção da Unidade de Pescado será de cerca de 1,2 milhão de reais.
O vereador Pele, em entrevista hoje ao programa o fato em debate da Radio centenario, resaltou a inportante parceria com o Prefeito Eugenio Alves para a referida construçaõ, inclusive deixando a cargo da administração Municipal a organização de toda a solenidade

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Francileno,

Quero parabenizá-lo pelo execelente conteúdo do seu blog. Ganha Caraúbas e aqueles que primam por informação com qualidade. Desde já tenha certeza que serei um leitor assíduo. Também me coloco a sua disposição para toda e qualquer questionamento que por ventura possa colaborar humildemente no âmbito jurídico. Desejo-lhe sucesso nessa nova empreitada e que vc continue a orgulhar a os que militam na área de comunicação...um forte abraço!
marcelofernandesadv@gmail.com