terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Prefeito Eugênio Alves visita diversas obras em Caraúbas

Nas visitas, Eugênio também escuta a opinião dos populares

A cidade de Caraúbas já sente há algum tempo os efeitos positivos da série de obras que estão sendo desenvolvidas pela prefeitura municipal. São diversas áreas da cidade que estão recebendo investimentos da administração Construindo Uma Vida Nova.
Buscando aproximar ainda mais o governo da população, o prefeito Eugênio Alves está visitando as obras que estão sendo executadas no município. No último sábado, dia 26, Eugênio vistoriou o conjunto habitacional que está sendo erguido no bairro Leandro Bezerra, com 100 casas populares, e a Avenida da Integração, onde a prefeitura vai entregar uma grande praça para eventos, um ginásio e uma quadra de esportes.
Eugênio Alves também acompanhou e verificou os trabalhos que estão sendo feitos no bairro Alto São Severino. No local, a prefeitura está construindo 30 casas populares e uma quadra de esportes, antiga reivindicação dos habitantes do bairro.
“É gratificante perceber a felicidade do povo com essa grande quantidade de obras que nós estamos construindo. Aproveito esses momentos de vistorias para saber da população aquilo que eles estão aprovando, e ainda as áreas que o povo entende que precisa ser melhorado pelo nosso governo”, declarou o prefeito.
Semana passada, o prefeito assinou na cidade de Mossoró um convênio com a Caixa Econômica federal, no valor de mais de um milhão de reais. O dinheiro vai ser investido em muitas outras obras que foram planejadas e serão desenvolvidas pelo governo municipal.

Nenhum comentário: