quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A PETROBRÁS

A Petrobrás já recebe as inscrições do concurso com oferta de 989 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, para quem tem nível médio/técnico em diversas áreas. Serão 936 para técnico de operação júnior e 53 para técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior, ambos com remuneração mínima de R$2.019.
As inscrições são recebidas pelo site do Cespe/UnB, organizador, até 15 de fevereiro, com taxa de R$27.
O concurso é de âmbito nacional e os funcionários serão treinados e trabalharão nos locais para os quais forem aprovados.
Além do salário a Petrobrás oferece previdência complementar, plano de saúde (médico, odontológico, psicoterápico e benefício farmácia), benefícios educacionais para dependentes (da creche ao ensino médio), gratificações que variam de acordo com o local de trabalho, entre outros.
Para quem não possui acesso à internet, serão disponibilizados postos com computadores, em locais que serão divulgados em breve pela organizadora. O concurso oferece também vagas para os estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, e Sergipe.
A seleção constará de uma prova objetiva, com 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos e 70 de Conhecimentos Específicos. As provas serão aplicada no dia 9 de março nos municípios de Aracaju, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Macaé, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Mateus do Sul, São Paulo, Três Lagoas e Vitória.

Um comentário:

Unknown disse...

Francile,quero da os parabens pelo seu blog ,pois ja viro mania para os Caraúbens que morram fora ,pois e tao bom tem noticias da nossa cidade.
Que Deus ti ilumine vc sua familha .

abraço. Felicidade e sucessssoooooooooooooo.