quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO


A novena desta quarta-feira vai ser dedicada à Associação Theotônio Neves de Brito, aos Maçons, Samaritanas, Ordem Demolay, Filhas de Jó, Colégio Alumni, Clube de Mães Demolay e Apostolodo da Oração.


O I Caraúbas Fest Cultura apresenta uma das maiores bandas de forró do país, Magníficos. Antes, toca a banda Desmantelados do Forró. Tudo a partir das 21h, na Praça dos Festejos.


A festa de São Sebastião começa a vivenciar seus dias de maior movimentação e participação popular, e como se trata de ano eleitoral, a classe política que reside em outros locais também vai chegando à cidade.


Para discutir e articular muito, estão sendo aguardadas hoje as presenças do empresário Ferreira Júnior, que controla o PSB e é forte aliado do prefeito Eugênio Alves, e do presidente municipal do Partido Popular Socialista (PPS), Eni Praxedes, que é ligado a Ferreira, mas já declarou voto à oposição.


Até sexta-feira, devem chegar os políticos Raimundo Hélio, Júnior Gurgel e Júnior Praxedes, que vem sendo considerado um dos nomes fortes da oposição.


Quem tambem ja se encontra na Cidade é a funcionaria do Ministerio das comunicações Marizelia Maia ( foto com o presidente Lula), Ela que com muita competencia vem se destacando mo meio politico da capital federal Brasilia.

Nenhum comentário: