quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PM morre em acidente com ônibus da banda Cavaleiros do Forró

Um acidente, na noite desta quarta-feira (30), envolvendo o ônibus da banda Cavaleiros Do Forró e um Fiat Uno provocou a morte do soldado da Polícia Militar Ermilson Bernardo da Silva, 41 anos.
De acordo com informações prestadas pelo major Alarico Azevedo, do Comando de Policiamento da capital, o acidente ocorreu por volta das 20h50, na BR-101, no semáforo localizado no distrito de Emaús, em Parnamirim.
O Fiat Uno de cor verde e placas MYJ-6360/RN conduzido por Ermilson bateu com violência na traseira do ônibus da banda. Após o acidente, o soldado ficou preso às ferragens do veículo, foi retirado e levado para receber cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital Walfredo Gurgel.
Nenhum dos integrantes do grupo musical teve ferimentos. A banda seguia para a cidade de Feira de Santana, na Bahia, onde farão uma apresentação programada para esta sexta-feira (01).
Sobre a causa do acidente, a Polícia rodoviária Federal realizou a perícia no local e, posteriormente, deverá esclarecer o motivo da colisão que causou a morte do policial militar.
O militar lotado no 10ª Batalhão da Polícia Militar, tinha duas filhas e era casado.

Nenhum comentário: