sábado, 18 de agosto de 2012

22 ja leva grande numero as ruas e Caraúbas


Neste momento mais uma grande manifestação politica esta sendo registrada em Caraúbas, a Carreata de lançamento da campanha de Denise Alves leva multidão mais uma vez as ruas,denominada onda 22 o comício de hoje remota as grandes manifestações da eleição passada, disputa entre bicudos e bacuraus.

Na primeira carreata da noite o ex prefeito Eugênio Alves foi muito abraçado ao passar nas ruas do centro da cidade, a concentração esta sendo no posto imperial de onde sairá a grande passeata ate o centro da cidade,onde acontecera o primeiro grande comício da chapa Padre Paulo Brasil e Elionaldo Benevides.

Esta sendo esperada a presença de um dos políticos mais influentes do Brasil, o senador do DEM, Jose Agripino Maia e o líder do governo na assembleia dos deputados do RN Getúlio Rêgo.



Na noite de ontem o giro 15 levou uma multidão de bacuraus as ruas no lançamento da campanha de Preta de Dede Bento, sem duvida Preta pelo PMDB e Denise Alves pelo PR ocuparão duas vagas na nova Câmara Municipal de Caraúbas.

Preta realizou um grande trabalho a frente da pasta da Ação Social.



Voltaremos a ter mulheres na Câmara municipal de Caraúbas,onde já passaram Lurdinha Guerra, Noima Amorim,Ceilinha Benevides,Didira Oliveira e muitas outras.

Varias outras mulheres estão na disputa por uma vaga de Vereadora pelas duas coligações nas eleições 2012.

As coisas começam a ficarem animadas na politica Caraubense com dois lados fortes na disputa do voto para chegar ao palácio Jonas Gurgel, Ademar 15 ou Paulo Brasil 22, as duas candidaturas estão em campo para a analise popular.

Nenhum comentário: