quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CARAÚBAS TERÁ TRABALHO EDUCATIVO DE TRÂNSITO




Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), composta de educadores, e policiais do Comando Policial Rodoviário Estadual (CPRE), à frente o Sargento Giovani, César Fernandes Pedrosa, Subcoordenador de fiscalização e infrações do trânsito e o João Edmilson, Assessor de Comunicação do órgão de trânsito no estado do Rio Grande do Norte, está em Caraúbas de hoje, dia 08 até sexta feira, 10. Oportunidade em que irá ser realizado um Trabalho Educativo na cidade. 

 O objetivo é desenvolver uma campanha de Prevenção de Acidentes de Trânsito.

Palestras educativas nas escolas das redes municipal e estadual, distribuição de panfletos com orientação sobre o assunto, abordagens educativas e fiscalizatórias, observação de documentação dos veículos automotores e motocicletas, serão as principais atividades a serem desenvolvidas pela equipe do DETRAN, em sua permanência em Caraúbas nestes dias.

A equipe foi recebida na manhã de hoje no Gabinete de Trabalho do prefeito Alcivan Viana, que se encontra em viagem administrativa, por isto foi recebido pelos secretários municipais Zilenildo Morais, de Governo, Silvan Pessoa, de Administração, Vânia Maria Praxedes de Educação, Keyoshe Targino, de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos e Ana Paula da chefia de Gabinete do prefeito Alcivan Viana.

Na ocasião foram expostos os motivos da visita da equipe do DETRAN a Caraúbas e solicitado apoio para a realização do trabalho. O Trabalho Educativo na Prevenção de Acidentes está sendo desenvolvido pelo Governo do Estado, através de uma parceria DETRAN e DPRE e faz parte do Programa “Paz no Trânsito”, lançado em setembro do ano passado.

O calendário de palestras e outras atividades será iniciado hoje, dia 08, a partir das 19h30 min, na sede da Escola Estadual “Antonio Carlos”.Amanhã, dia 09, o calendário terá continuidade e serão divulgados os nomes das demais escolas e locais destas atividades.

Nenhum comentário: