quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TCM realiza primeira Sabatina com candidato Ednaldo Calixto‏


A primeira Sabatina TCM - que compõe o projeto Vota Mossoró – aconteceu ontem, segunda-feira, 6, nos estúdios da TCM. Durante duas horas, ao vivo, o primeiro candidato a prefeito de Mossoró sorteado para o programa, Ednaldo Calixto do PRTB, foi sabatinado pelos representantes dos veículos de comunicação da cidade, os jornalistas Marcio Costa da Rede Resistência, Luis Juetê da Gazeta do Oeste, Moisés Albuquerque do Grupo TCM, Padre Antônio Carlos da Rádio Rural, Lilian de Santana da rádio RPC, Emerson Linhares da Rádio Difusora e Edilson Damasceno do Jornal de Fato, além da participação do telespectador pela internet e telefone. A Sabatina foi transmitida pela TCM Canal 10, Rádio 95FM e Rádio Rural sob o comando dos jornalistas Julierme Torres e Carol Ribeiro.

O candidato Ednaldo Calixto respondeu perguntas sobre seu programa de governo com temas divididos em blocos. No primeiro, saúde; educação e esporte; servidor e gastos públicos. No segundo, segurança; emprego e renda; transporte público. No terceiro, parceria com poder público; investimento na periferia; habitação. No quarto bloco, o tema foi livre com ampla participação do telespectador. Por sorteio, a Sabatina da próxima segunda-feira, 13, às 20h30, será com a candidata Larissa Rosado do PSB.

A Sabatina TCM é um conjunto de 05 programas a serem apresentados em todas as segundas-feiras de agosto, e na primeira segunda-feira de setembro e faz parte do Vota Mossoró que está em sua terceira edição. 

A cobertura completa das eleições em Mossoró inclui boletins diários com informações aos eleitores; divulgação de pesquisas de intenção de voto e avaliação de governos, reportagens especiais, e um debate entre candidatos à prefeitura de Mossoró, previsto para o dia 23 de setembro. 

No dia da votação, a TCM fará a maior cobertura de televisão do Estado, transmitindo ao vivo todos os acontecimentos do dia, apuração até o resultado oficial do pleito, por mais de 12 horas ininterruptas de jornalismo.  O Vota Mossoró é mais um projeto que marca os 10 anos de existência da TCM, que tem na credibilidade do jornalismo do Canal 10 sua marca registrada.

Sequência de participação dos candidatos:
06/08/12: Edinaldo Calixto
13/08/12: Larissa Rosado
20/08/12: Cláudia Regina
27/08/12: Cinquentinha
03/09/12: Josué Moreira

Formatação dos programas:
BLOCO 01: saúde; educação e esporte; servidor e gastos públicos.
BLOCO 02: segurança; emprego e renda; transporte público.
BLOCO 03: parceria com poder público; investimento na periferia; habitação.
BLOCO 04: tema livre.

Nenhum comentário: