sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Prefeito busca viabilizar instalação da Empresa de metalúrgica Frinox em Caraúbas‏


No fim da tarde de ontem Cézar Viana da empresa de metalúrgica Frinox, esteve em Caraúbas/RN, onde foi recepcionado pelo prefeito Alcivan Viana e o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Francisco Canindé de Freitas, onde conheceu o imóvel para a possível instalação da empresa em nossa cidade, que fica na saída para Campo Grande na RN 233. A empresa trabalha na confecção de gôndolas de supermercados, balcões de caixas, freezers, expositores de padaria e outros produtos do gênero.


A empresa de metalúrgica Frinox é líder e a maior no Nordeste neste seguimento e se instalada em nossa cidade vai gerar inicialmente 30 empregos diretos. A empresa já trabalha com 30 funcionários de Caraúbas na cidade de Mossoró/RN.
O Prefeito demonstrou interesse e conversou com o empresário Cézar Viana sobre os pré-requisitos necessários para a instalação da Frinox em Caraúbas.



O Prefeito Alcivan Viana colocou-se a disposição da empresa Frinox e das demais que queiram se instalar no futuro Distrito Industrial de Caraúbas.

Nenhum comentário: