quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Prefeitura vai Adquirir Instrumentos para a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio



Através do EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL nº 029/2012 a Administração Nossa Força é Nosso Povo-Governo Cidadão- o governo municipal com recursos da Fundação Nacional de Cultura -FUNARTE - Ministério da Cultura vai adquirir cerca de 9 instrumentos  novos para a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio.          ]
               
Neste sentido a Sessão Pública para credenciamento, recebimento e abertura dos envelopes acontecerá às 10 horas do dia 03 de setembro de 2012, na Sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal, situado na rua Dr. Manoel Antonio, 64, centro, CEP: 59.780-000, Caraúbas-Rn, CNPJ nº 08.349.102/0001-29, tel. 84 - 3337-2263, onde podem ser obtidas cópias deste instrumento convocatório, em todos os dias úteis, das 08h00min as 13h00min horas. 
             
 "Vou concretizar um sonho dos componentes desta tradicional e importante Banda de Música, ao mesmo tempo do próprio povo caraubense que tem na Banda uma espécie de Patrimônio Cultural do município", comemorou a ação administrativa o prefeito Alcivan Viana (PMDB).                 

É intenção do prefeito Alcivan Viana aproveitar os instrumentos, que serão substituídos pelos novos equipamentos a serem adquiridos, e assim formar após a capacitação de jovens talentos da Comunidade de Miranda uma Banda de Música destinada para aquela Núcleo  Habitacional.
                                          
Outra intenção do prefeito Alcivan Viana com relação à Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio é construir a sua sede própria e para isto já está sondando o terreno para receber este importante benefício que irá abrigar a nossa secular e histórica Banda.  

Nenhum comentário: