terça-feira, 21 de agosto de 2012

TCM realiza Sabatina com candidata Cláudia Regina‏


A terceira Sabatina TCM - que compõe o projeto Vota Mossoró – aconteceu ontem, segunda-feira, 20, nos estúdios da TCM. Durante duas horas, ao vivo, a candidata à prefeitura de Mossoró sorteada para o terceiro programa, Cláudia Regina do DEM, foi sabatinada pelos representantes dos veículos de comunicação da cidade, os jornalistas Bruno Barreto da Rede Resistência, Luis Juetê da Gazeta do Oeste, Moisés Albuquerque do Grupo TCM, Padre Antônio Carlos da Rádio Rural, Lilian de Santana da rádio RPC, Emerson Linhares da Rádio Difusora e Edilson Damasceno do Jornal de Fato, além da participação do telespectador pela internet e telefone. 
A Sabatina foi transmitida pela TCM Canal 10 e Rádio 95FM sob o comando dos jornalistas Julierme Torres e Carol Ribeiro.

A candidata Cláudia Regina respondeu perguntas sobre seu programa de governo com temas divididos em blocos. No primeiro, saúde; educação e esporte; servidor e gastos públicos. No segundo, segurança; emprego e renda; transporte público. No terceiro, parceria com poder público; investimento na periferia; habitação. No quarto bloco, o tema foi livre com ampla participação do telespectador. Por sorteio, a Sabatina da próxima segunda-feira, 27, às 21h, será com o candidato Cinquentinha.

Nenhum comentário: