sábado, 18 de agosto de 2012

Carreata Marca Lançamento de Candidata a Vereadora


Mais uma grande movimentação politica foi realizada na cidade de Caraúbas na noite de ontem. 

Os seguidores da Coligação Vitória do Povo foram as ruas e avenidas em uma grande mobilização, que contou com muitos carros, motos e uma multidão de pessoas , na carreata denominada “Giro 15” para a inauguração do Comitê e o lançamento oficial da campanha da candidata Josilene Bezerra Ferreira- Preta de Dedé Bento- (PMDB).

A onda verde, por onde passava atraía mais pessoas que se encontravam nas ruas ou nas calçadas de suas casas e a todo o momento chegavam mais pessoas de várias partes da cidade.

Quando os correligionarios de Ademar chegaram ao Comitê, na sede do BLB, no bairro Leandro Bezerra, um bom numero de pessoas se concentrou para ouvir os candidatos. 

Foi uma grande manisfestação de apoio a Preta de Dede Bento para inauguração do Comitê, bem como, o lançamento oficial da campanha da candidata a vereadora da coligação “Vitória do Povo”.

Estiveram prestigiando a mobilização o prefeito Alcivan Viana, os candidatos Ademar Ferreira (PMDB) e Ivanildo Fernandes (PT) - prefeito e vice respectivamente, além de vários candidatos a vereador.

Os discursos foram pautados de muitas promessas para o povo do bairro mais populoso de Caraúbas.

Preta de Dede Bento é hoje uma forte candidata que devera ocupar uma vaga no palácio Antonino Benevides, a casa do povo a Câmara de Vereadores de Caraúbas.

Nenhum comentário: