segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Alcivan é Convocado à Brasília para Liberação de Recursos

O prefeito Alcivan Viana (PMDB) irá à Brasília nesta terça feira, dia 21, onde foi convidado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves e pelo Ministro da Previdência, Senador Licenciado, Graibaldi Alves Filho, ambos do PMDB para tratar de assuntos importantes em alguns Ministérios como a liberação de recursos do PAC 2 e de emendas das obras já em andamento mas que faltavam trâmites burocráticos para liberação do restante do dinheiro.
                  
Apareceu uma luz no fim do túnel na visão do prefeito Alcivan Viana, para a conclusão de algumas obras importantes não concluídas, como por exemplo, a conclusão do Estádio Futebol.
                 
Uma boa notícia na área de infra-estrutura é que o deputado federal Henrique Alves está alocando recursos para calçar 21 ruas na cidade de Caraúbas. Sem contar com os recursos do Governo do Estado já garantidos para calçar todo o Conjunto Habitacional Aroldo Maia.   
                          
Outra providência que o prefeito vai agilizar em Brasília é com referência a aquisição de mais 4 ônibus para reforçar a frota dos transportes escolares e mais veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.  
                        
Cancelamento de Agenda- Toda a agenda administrativa do prefeito Alcivan Viana a partir desta terça feira, dia 21, até quinta feira, 23, está cancelada.

                   
Entrevista Coletiva à imprensa pela Rádio Liderança FM, que seria hoje, segunda, às 15 horas na Câmara Municipal e a reunião quinzenal que realiza com todo o secretariado e auxiliares imediatos, que aconteceria nesta terça feira, 21, às 15 horas na Casa do Idoso, foram alguns dos compromissos importantes cancelados pelo prefeito Alcivan.

Nenhum comentário: