segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caraúbas ganha novo templo da Assembleia de Deus Madureira



Serão dois dias de muita festa para marcar a inauguração do novo templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério Madureira em Caraúbas.

Localizado na rua Major Cesario 158 centro de Caraúbas o novo templo é amplo e aconchegante e tem capacidade de receber muito irmãos e amigos do evangelho do Senhor Jesus.

O Pastor Darci Praxedes ao lado de sua esposa a cantora Osnita Praxedes tem feito um grande trabalho de evangelização em Caraúbas, na zona urbana e na zona rural onde a palavra de salvação tem sido levada a todos.

"Estou emocionado e agradecido a Deus por tudo que tem feito em meu ministério ao longo dos anos, Deus é fiel e eu louvo ao meu Deus por mais esta conquista" a afirmação é do Pastor Darci Praxedes que junto aos Irmãos inaugura as novas instalações da Assembleia de Deus do Ministério Madureira no próximo sábado dia 01 de setembro.



Participam da festa de louvor a Deus o Pastor Presidente da Assembleia de Deus - Madureira de Fortaleza,Missionaria Dayse de Natal, Pastor Mauro e uma grande caravana da cidade de Itaitinga no Ceara,Cantora Joelma Souza da Assembleia de Deus de Mossoró e Banda Shalon.

O Pastor Darci Praxedes convida toda a sociedade Caraubense, ainda no domingo dia 02 a Igreja estará recebendo mais Irmãos para marcar a inauguração do novo templo, venha e traga sua família Deus tem uma benção para a sua vida.

Um comentário:

resmoaldo disse...

Que Deus continue abençoando a Assembléia de Deus Madureira em Caraúbas,e seja uma benção para os moradores. A paz do senhor.
Pastor Resmoaldo Ferreira.