sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coligação "Unidos para reconstruir Caraúbas" realiza caminhada e comício relâmpago.

Na noite de ontem, no bairro Leandro Bezerra, a comitiva da Coligação: "Unidos para Reconstruir Caraúbas” continuou com as visitas nas resistências, onde aos pouco uma grande multidão acompanhou Paulo Brasil (PR) candidato à Prefeitura de Caraúbas, junto com seu companheiro de chapa, Elionaldo Benevides (PDT), e com vários candidatos a vereador pela Coligação, além do vereador e empresário Juninho Aves e do empresário e Ex-prefeito Eugênio Alves.

O Ex-prefeito Eugênio Alves, junto com Paulo Brasil e os demais candidatos, deixaram um rastro de empolgação e confiança, e no final, foi realizada uma grande mobilização, uma multidão que seguiam os candidatos se concentrou, e foi realizado um comício relâmpago.
Ex-prefeito Eugênio Alves disse que estava na hora de Caraúbas voltar acrescer, e relembrou de algumas ações que realizou como prefeito em todo o município de Caraúbas. “Para Caraúbas voltar as grandes realizações como as 500 casas populares, aos grandes eventos, o nome é Pe. Paulo”. Disse. Além das 500 casas populares, ele citou o projeto de urbanização, quadras de esportes, a construção de praças e reformas de diversas escolas.
O candidato à Prefeitura Pe. Paulo no discurso que encerrou a grande movimentação, disse: “A nossa administração vai acabar com a taxa do lixo, vai organizar o trânsito de Caraúbas, alunos não vão pagar mais a taxa cobrada pela prefeitura para se deslocar para outro município, pois em nossa gestão a taxa que hoje é cobrada será gratuita". Pe. Paulo.

Nenhum comentário: