quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mulheres bacuraus realizam grande arrastão na cidade de Caraúbas


A noite desta quarta-feira, dia 29 de agosto, foi histórica para as mulheres bacuraus das Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", de Caraúbas! Uma multidão liderada por Maria Auxiliadora esposa do candidato a reeleição Ademar Ferreira (PMDB) e Auriceia Fernandes esposa do candidato a vice Ivanildo Fernandes, realizaram um grande arrastão de mulheres que saíram da Praça Elizabeth Elita no Bairro Leandro Bezerra.



Durante a passeata, Ademar Ferreira (PMDB) foi acompanhado pelo candidato a vice-prefeito na sua chapa, Ivanildo Fernandes. Durante todo o percurso da passeata, pessoas se aglomeraram nas praças e nas portas das residências para saudar os candidatos da coligação e demonstrar o seu apoio ao candidato do PMDB, que acenava em agradecimento ao povo.

Milhares e milhares de mulheres participaram da passeata. Foi gigantesco! O grande Arrastão Bacurau das Mulheres 15, que saiu percorrendo as principais ruas da cidade até chegar ao Conjunto Nestor Fernandes, onde aconteceu um grande comício liderado inteiramente pelas mulheres 15.

A primeira dama, as mulheres do 15 estavam felicíssimas com o sucesso do arrastão das mulheres que votam em Ademar Ferreira (PMDB) e Ivanildo Fernandes (PT).  A passeatas das mulheres do 15 foi alegre, festiva, nos moldes de um grande manifestação popular. Elas passaram destilando charme, simpatia e muita beleza.

As Candidatas a vereadoras da coligação, que usaram da palavra no comício, se revezaram usando a palavra em favor de suas candidaturas e prestaram apoio ao nome de Ademar Ferreira. Finalizando o evento “Feminista Bacurau”, as esposas dos candidatos a prefeito e vice discursaram e pediram o voto para seus esposos.

Nenhum comentário: