terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ademar visita instituições do bairro "Sebastião Maltez"‏


Durante toda a manhã desta terça-feira(14) o candidato a prefeito da Coligação “Vitória do Povo”, Adermar Ferreira(PMDB), esteve visitando as principais instituições e pontos do bairro Sebastião Maltez, zona urbana da cidade.
Acompanhado se sua esposa, Auxiliadora Ferreira, e demais assessores, Ademar iniciou a serie de visitas no escritório da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte - CAERN, e em seguida na Escola Municipal “Josué de Oliveira”.
Ao chegar ao Instituto “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, escola particular da cidade, foi abordado pela senhora conhecida por “Mariazinha”, Assistente de Serviços Gerais da escola, que agradeceu pela assistência prestada pelo seu governo a sua filha que passou por um grave  problema de Saúde.
Logo após se dirigiu a Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental – ACRESEA, e ao Batalhão da Polícia Militar onde esteve com os oficiais de plantão e o Capital Carvalho que agradeceu pela reforma feita por Ademar durante seu mandato.
Ademar Ferreira visitou ainda o Hospital Regional de Caraúbas e o Centro Clínico do Oeste – CLIO, grandes parceiras do seu governo que ajudaram a Caraúbas ser referencia na saúde do estado.
Encerrando as visitas as instituições, o candidato a prefeito pelo PMDB passou pela prestadora de Serviços de Engenharia e Energia- SENEL, também parceira de seu governo, pelo Posto de Saúde do Sebastião Maltez, pela Estação Rodoviária, e na Rádio Liderança FM, onde fez breve entrevista no programa “Sociedade em Foco”, do radialista João Gomes.

Nenhum comentário: