domingo, 19 de agosto de 2012

Oposição de Caraúbas realiza grande comício.


Denominada de passeata da Esperança a coligação Unidos para reconstruir Caraúbas que tem a frente o Padre Paulo Brasil ( ele foi consagrado e uma consagração não se tira apenas deixa a função,por tanto Padre esta certo) e o vice Elionaldo Benevides reuniu milhares de pessoas em Caraúbas.

Cada candidato a vereador organizou sua carreata seja dos bairros ou da zona rural ate o posto Imperial onde uma multidão recebeu o Senador Jose Agripino que veio a Caraúbas reafirma seu posicionamento de apoia a oposição local.





Apos falar aos Caraubenses Jaja foi a Mossoró onde participou de mais um comício de sua candidata ao lado de Garibalde e João Maia.



Já o Deputado Federal João Maia fez o caminho inverso apos participar em Mossoró veio mais uma vez a Caraúbas e caminhou ao lado de seus Amigos Eugênio Alves, Juninho e Padre Paulo entre outros amigos e correligionários em seguida levou as suas palavras aos presentes reafirmando o apoio a Paulo e Elionaldo na luta para chegar ao palácio Jonas Gurgel.



Muitos candidatos e apoiadores falaram ao povo de Caraúbas,sindicalistas,candidatos a vereador e lideranças locais,alem do Deputado Esradual Getulio Rêgo que agradeceu mais uma vez os votos que teve em Caraúbas e disse que sera uma porta aberta entre Paulo Brasil e a Governadora Rosalba a partir de 2013.



Paulo Brasil,o vice Elionaldo e o ex prefeito Eugênio Alves também falaram ao povo que esteve acompanhando tudo na noite de ontem,foi mais uma noite de muita festa popular em Caraúbas,feita pelos candidatos da oposição.



SITUAÇÃO

Informações dão conta de que uma grande mobilização por parte da coligação vitoria do povo sera realizada no dia 01 de setembro em Caraubas, a informação ainda não é oficial mais esta garantida a presença do ministro Garibalde Alves e possivelmente do Deputado Federal Henrique Alves.

Os Bacuraus como são denominados os membros do PMDB e partidos aliados vão fazer mais uma grande festa em Caraúbas...aguardem.

Fotos Icem Caraúbas...http://www.icemcaraubas.com

Nenhum comentário: