quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Flávio Wagner e Ademar Ferreira se reúnem com população de “Língua de Vaca”‏



Candidatos Flávio Wagner e Ademar Ferreira se reúnem com população de “Língua de Vaca”

Na noite da ultima terça-feira(14) o postulante a Vereador Flávio Wagner, candidato do partido PSDC pela coligação “Vitória do Povo de Novo” realizou grande reunião política na comunidade “Língua de Vaca”, zona rural de Caraúbas/RN.
Flávio contou com a presença do candidato a Prefeito Ademar Ferreira (PMDB), de representantes partidários, e vários outros candidatos ao legislativo municipal. O evento também contou com a participação do atual Prefeito Alcivan Viana (PMDB), do Vice Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas Ivanildo Pessoa, além de assessores, correligionários, e população local em geral.
Em seus discursos, todas as lideranças e postulantes presentes se comprometeram continuar a luta por melhorias para a comunidade e toda a região da “Várzea”.
Representando a comunidade rural, Ivanildo Pessoa destacou o atual Prefeito Alcivan Viana como um dos grandes colaboradores para as grandes conquistas da região.
Já o Prefeito Alcivan Viana falou sobre a importância nas lutas que as lideranças comunitárias da região fizeram para conseguir beneficiamentos ao longo da história para as comunidades, e que Ademar Ferreira em seu mandato trousse grandes melhorias.
O grande destaque ficou na proposta do candidato Flávio Wagner que disse que quando eleito iria juntar-se a Aderma na luta por uma cooperativa de beneficiamento através da planta “carnaúba”, um dos potenciais em fonte de renda para a região, principalmente no período de seca.
O candidato a Prefeito, Ademar Ferreira garantiu o apoio ao projeto da implantação da cooperativa, e lembrou que graças à parceria com o candidato Flávio Wagner conseguiu reformar a capela de São Francisco, fez o melhoramento da iluminação pública de Língua de Vaca, além de outros feitos na comunidade como melhoramento das estradas.

Nenhum comentário: