sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Garibaldi, Henrique e Wálter Alves Confirmam Presença dia 1º de Setembro em Caraúbas No Vôo Bacurau 15


Continuam os preparativos para a grande mobilização que a cidade viverá Np dia 1º de setembro, quando será realizada movimentação política Durante todo o dia do sábado e a noite está sendo programada a maior passeata da história política de Caraúbas, que está sendo denominado o Vôo Bacurau 15.
        
Esta mobilização política durante o dia do sábado e que será encerrada após uma grande passeata saindo do bairro Leandro Bezerra até o centro da cidade na Praça Aproniano Martins de Sá, antiga Praça dos Festejos.
         
Os candidatos Ademar Ferreira (PMDB) e Ivanildo Fernandes (PT), que já fizeram , fazem e farão muito mais por Caraúbas estão estimando que, mais uma vez, o povo irá às Ruas, Praças e  Avenidas numa demonstração que quer continuar com quem é de Caraúbas e que conhece bem a sua gente, seus problemas e quer concluir o bom trabalho já iniciado na cidade rumo ao desenvolvimento.     
         
Contará o Vôo Bacurau 15 com as presenças ilustres do Ministro da Previdência Social e Senador Licenciado Garibaldi Alves Filho, Deputado Federal e futuro presidente da Câmara Henrique Alves e do deputado estadual Wálter Alves, símbolos maiores do da tradicional família Bacurau, que tinha como patriarca o saudoso cigano feiticeiro Aluízio Alves.
        
A confirmação destas autoridades foi dada ao prefeito Alcivan Viana, vice-presidente do PMDB de Caraúbas, em Brasília quando ele esteve na capital federal semana que passou em viagem administrativa.
        Já na noite de ontem, o Presidente do Diretório Municipal do PMDB e articulador Político Ferreira Júnior também recebeu a confirmação da vinda de Garibaldi Alves Filho, Henrique e Wálter Alves.     

Fonte - Assessoria de Imprensa da coligação.

Nenhum comentário: