quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coligação “Vitória do Povo” iniciam a caminhada pelo bairro “Leandro Bezerra”


Iniciando a série de caminhadas pelo bairro mais populoso de Caraúbas/RN, o bairro Leandro Bezerra, Ademar Ferreira(PMDB) e Ivanildo Fernandes(PT), candidatos a Prefeito e Vice pelo grupo situacionista, visitaram as residências no Conjunto Habitacional “Maria Bandeira”.

Com Vereadores, correligionários e população em geral, Ademar e Ivanildo passaram por dezenas de casas pedindo o apoio para continuar os projetos iniciados em sua gestão, além dos novos que estão por vir para melhorar a vida dos moradores.

Dentro do Conjunto “Maria Bandeira” Ademar conseguiu construir, quando prefeito, uma Unidade Básica de Saúde, que está prestes a ser inaugurada, dando melhor acesso a uma saúde de qualidade para os que moram no local.

O que marcou a visita foi a manifestação de populares através de discursos públicos, utilizando o carro de som, dizendo aquilo que acham sobre o candidato a prefeito. “Esse sem dúvida foi o melhor prefeito que Caraúbas já teve”, disse o cidadão conhecido como “Netinho”.

Durante a agende desta quinta-feira(23), os candidatos Ademar e Ivanildo, da Coligação “Vitória do Povo”, farão visitas aos moradores do Assentamento “8 de Março” logo pela manhã e continuarão a caminhada no bairro Leandro Bezerra, no horário vespertino. 

A noite acontece passeata às 20h pelas principais ruas da cidade.

Fonte -assessoria de imprensa da coligação.

Nenhum comentário: