domingo, 19 de agosto de 2012

PREFEITO ALCIVAN VIANA DARÁ ENTREVISTA COLETIVA PELO RÁDIO


A pouco mais de 60 dias à frente da Administração Nossa Força é Nosso Povo-Governo Cidadão- o professor Francisco Alcivan Viana estará à disposição de todos os órgãos de comunicação de Caraúbas, nesta segunda feira, dia 20 às 3 horas da tarde, no plenário da Câmara Municipal.

          Na oportunidade em que vai responder às indagações dos profissionais da comunicação sobre os mais diversos assuntos ligados as ações e obras da Administração Municipal. “Farei uma espécie de prestação de contas do período em que estou gestor municipal. Esclareço apenas que não abordarei nada a que se refira à política partidária”, justifica o prefeito Alcivan Viana o motivo da sua primeira entrevista coletiva.

           Todos os Blogs, sites, jornais e emissoras de Rádio de Caraúbas e Região estão sendo convidados através da Assessoria de Comunicação da Administração Municipal. Serão convidados também representantes de vários órgãos governamentais e não governamentais instituições e os vários segmentos da sociedade civil organizada para que possam participar de tão importante momento da Comunicação Social de Caraúbas.

           Abaixo a metodologia o objetivo e as regras de como será a entrevista coletiva a ser concedida pelo prefeito Alcivan Viana na Câmara Municipal neste dia 20, às 15 horas.            
       

AÇÃO DE COMUNICAÇÃO
AÇÃO:
Programa de Rádio/ Coletiva para Imprensa/ com participação de associações e representantes da população.

LOCAL:
Câmara de Vereadores

DATA/ HORÁRIO:
Segunda-feira, 20 de agosto de 2012/ Às 15 horas

OBJETIVO:
Comunicar-se com o público, atender expectativas e prestar contas à população local através dos meios de comunicação de massa: rádio, blogs e jornalistas, bem como para representantes da população.

Nenhum comentário: