quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Coligação “Vitoria do Povo” dá Início às caminhadas nos Bairros de Caraúbas/RN


Em seu primeiro dia em visitas nos bairros de Caraúbas, o candidato situacionista, Ademar Ferreira(PMDB), levou centenas de pessoas nas ruas do conjunto habitacional “Aroldo Maia”.

Contando com a presença do seu candidato a vice, Ivanildo Fernandes(PT), e dos candidatos a Vereador das Coligações “Vitória do Povo de Novo” e “Frente Socialista Caraubense”, Ademar passou por todas as ruas do bairro escutando um pouco das reivindicações, opiniões, além do apoio e elogios que os populares expressavam.

O Conjunto habitacional “Aroldo Maia” teve grande atenção no governo do candidato. Em suas proximidades, junto ao bairro Aeroporto, recebeu uma unidade do INSS e o asfaltamento da sua principal via de acesso, além de uma Creche Modelo e do Estádio de Futebol da cidade  que ainda estão em fase de conclusão. 

Dentro dos próximos meses estará sendo realizada a total pavimentação do conjunto habitacional, projeto feito no governo Ademar Ferreira.
Após a visita ao Aroldo Maia, Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes farão uma visita ao assentamento “8 de Maio”, na manhã desta quarta-feira(21).

Nenhum comentário: