domingo, 12 de agosto de 2012

PR com Paulo Brasil e Elionaldo continuam em Campanha



Em uma reunião realizada na tarde de ontem,sabado onde fora discutido vários assuntos a respeito da campanha eleitoral 2012, em Caraúbas (RN), o candidato Pe. Paulo Brasil 22, informou aos presentes, dos bairros Centro e Sebastião Maltez, onde somavam aproximadamente cerca de 150 pessoas, de que, quem diz, ainda hoje, que o mesmo irá desistir, de que sua campanha é de fachada, é um(a) mentiroso(a).

“Começamos uma caminhada desde do dia 16 de março entre três pessoas, e este número cresceu desde então, somando a todas as famílias caraubenses já visitadas. Até hoje pessoas  parecem que são pagas para apenas espalharem mentiras a meu respeito ou de qualquer um de nossos candidatos e/ou correligionários. Vamos ganhar a campanha, e ainda assim, irão dizer que estamos desistindo. Não há a menor possibilidade de minha pessoa aliar-se a atual situação adversária desta campanha. Não há possibilidade alguma de desistirmos de nossa campanha. Estamos fortes, coesos e sabemos a que viemos nestas eleições. Queremos mostrar a população de Caraúbas,  quem realmente mente para o povo caraubense. E é por isso que a resposta de tanta mentira, são as nossas caminhadas, tanto nas zonas urbana e rural onde ouvimos e observamos na face de cada cidadão(ã) o clamor pela mudança, a insatisfação, a decepção. Iremos mostrar a estes promovedores de calúnias e mentiras de que Caraúbas, não mais cairá nas esparrelas inventadas nestes 3 anos e oito meses de administração. Por tanto somos candidatos fortes e estamos caminhando rumo a vitória, para o povo e pelo povo.”

Apos essa afirmação que foi muito aplauidida a reunião teve prosseguimento para traçar metas para os próximos dias, onde acontecerá no próximo final de semana (dia 18) a primeiraPASSEATA e COMÍCIO do 22, em Caraúbas.

Nenhum comentário: