quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preta de Dedé Bento realiza encontro com grande numero de apoiadores



Na noite de ontem, na Quadra do BLB no bairro Leandro Bezerra, Josilene Ferreira  candidata a vereadora pelo PMDB, (Preta de Dedé Bento) realizou uma reunião com o sua equipe de colaboradores e apoiadores.

O objetivo do encontro “Meta 15” foi mostrar qual é a participação de cada um no pleito deste ano para eleger Preta de Dedé Bento no dia 7 de outubro, o agendamento de reuniões por polos, bem como, o lançamento da campanha da postulante que será na próxima sexta-feira 17, com uma grande mobilização pelas principais ruas da cidade.

O encontro contou com a participação dos coordenadores da coligação “Vitória do Povo” Onaldo Gurgel e Silvan Pessoa; Prefeito Alcivan Viana; do Secretário de Governo, Zilenildo Morais de Menezes; Secretária Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Lucinaldo de Souza, mais conhecido por Naldo do Recanto, Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Francisco Canindé de Freitas; Secretária Municipal do Trabalho e da Assistência Social, Maria Isabel Mota, e Ana Paula Cruz Chefe de Gabinete.

Preta de Dedé Bento agradeceu o apoio que vem recebendo de seus colaboradores: “Agradeço a participação espontânea dos presentes, tenho ouvido os sentimentos de alegria e fé das pessoas ao ouvir nossa exposição e a apresentação dos nossos projetos como candidato a vereadora - Nosso legislativo municipal necessita de renovação e eu tenho certeza que representarei bem nossas comunidades”.


Outro ponto que foi bastante discutido foi a intensificação de sua campanha pelos bairros da cidade e zona rural, principalmente captando mais pessoas que acreditam no trabalho que Preta de Dedé Bento poderá mostrar na câmara a partir do ano que vem.

No encontro foi definido o roteiro da mobilização da próxima sexta-feira para inauguração do Comitê da postulante, onde na oportunidade, a carreata sairá bairro Renascer, Nero Fernandes. João Pessoa, Pça. São Sebastião, Antônio Francisco, Dona Quitéria, Rio Branco, Getúlio Vargas, Cel. Luiz Inácio, João Gomes, Francisco Martins, Alfredo Alves de Azevedo. Bento Nego, Pça. Elizabeth e Ismael Siqueira – Chegada, onde será realizado um grande comício para a inauguração do Comitê e o lançamento oficial da campanha da candidata.






Fonte Gidel Morais

Nenhum comentário: