domingo, 12 de agosto de 2012

Prefeito Alcivan e Secretários reuniram motoristas e política de utilização da frota oficial foi adotada




Na manhã de ontem, o prefeito Alcivan Viana (PMDB) reuniu nas dependências da Casa do Idoso, os motoristas de veículos oficiais da Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, acompanhado de alguns dos seus secretários municipais.
Na ocasião o gestor municipal e seus auxiliares discutiram pontos a serem melhorados com o objetivo de melhor servir à população usuária destes veículos.

Ficou acertado entre diversos pontos da pauta, que a partir de agora os veículos oficiais terão local par serem guardados, quando não estiverem sendo utilizados, da mesma forma traçaram diretrizes para um melhor desempenho e aproveitamento da frota oficial, principalmente no que se refere ao abastecimento de combustível.



Um dos pontos definidos é que toda a frota terá recolhimento em uma garagem improvisada até que se concretize a construção de um novo local para estes veículos. Manutenção, otimização do uso, coordenação e controle de toda a frota de carros oficiais também ficou definido, tendo sido designado os funcionários João Linhares e Jaime Câmara Filho para esta finalidade.

Novos Veículos .

O prefeito Alcivan Viana anunciou na oportunidade que novos veículos irão entrar em circulação como parte da frota oficial da Prefeitura Municipal. Serão veículos de pequeno porte e ônibus escolares. 

Fonte - Assessoria de Comunicação e de Gabinete da Prefeitura,Contatos: 9666.5488-8882-6395-81215224-33372263.

Nenhum comentário: